sábado, junho 05, 2010


Que folga!!!

Image and video hosting by TinyPic Ai ai... que beleza....
Esperei por esse feriado há tempos!
Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco... e o feriado já está acabando! :o(

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic A semana foi bemmm corrida, tive que colocar todas as coisas em ordem pra poder emendar no feriadão, mas compensou.... :o)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Viajei pra terrinha, junto com a mamis e lá vimos o papis, alguns primos e tios... gosto muito de estar com minha parentela mas infelizmente, não é sempre que posso ir! Minha prima está grávida e está com a barriga enorrrme!!! Já já o Luiz Gustavo chega!!!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Meu celular novo ainda não chegou... ah neim!! Já observaram que quando a gente quer muiiiito uma coisa, a gente fica tão ansiosa que a "coisa" não acontece?! Não vejo a hora de poder vê-lo de pertinho... tive que deixar meu aparelho com o papis porque o dele pifou de vez... ai peguei o da mamis e ela ficou sem aparelho, tadinha..... Mas até terça ele chega! Se Deus quiser!!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Bem queridos, vou indo... aproveitar o restinho do fds mas semana que vem volto pra colocar a conversa em dia... tenho várias novidades!!

Image and video hosting by TinyPic

Bjokas!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou Filha do Rei, isso já basta!